.

domingo, 14 de junho de 2015

Paródia DIA DAS MAES



Paródia com a música Carinhoso de Pixinguinha


Meu coração
Sabes por que?
Bate feliz
É por você

E os meus olhos
 Ficam sorrindo
Mesmo até quando
estou dormindo
Se nos meus sonhos,
Tenho você...


 
                  



Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor
Do meu amor
De encontro ao seu

E então eu
Vou abrir meu coração
Carregadinho de emoção
E então, verás
O que ele diz só pra você:          


Todos falando:
Mãe,
você é:
Cada um abre o coração colado no peito e fala um adjetivo que esta escrito no centro(vou escrever o numero de adjetivos dos alunos da sala)
1 -amor
2-carinho
3-segurança
4-proteção
5-perdão.
6-confiança.
7- união

Todos falando:

Por tudo isso, mamãe,
Aqui no meu mundo de criança
Você planta, a cada dia,
Para a vida a esperança.
Parabéns pelo seu dia mamãe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário